BARAÚNA-RN: Tiroteio com duas pessoas mortas e uma ferida


Um tiroteio na tarde de quarta feira 04 de Março de 2015, na cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte, deixou duas pessoas mortas e um ferido. O possivel confronto aconteceu em um terreno de matagal por trás da Rua Professor Amaury Ribeiro, a conhecida Rua da Vara. Os populares que comunicaram do tiroteio a policia, não sabem o que teria acontecido e nem se existiam outras pessoas envolvidas.


Maicon Mikael da Silva Santos, 15 anos de idade, morava na Rua Antonio Mateus, na comunidade do Juremal, foi alvejado com um disparo na cabeça de espingarda tipo cartucheira e varios disparos de arma curta possivelmente pistola e não resistiu aos ferrimentos e morreu no local.


Glenderson Michael da Silva, 20 anos de idade, morador da comunidade Juremal, foi alvejado com disparos de arma de fogo, foi socorrido para cidade de Mossoró, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcisio Maia 

O Serviço Social do Hospital em Barauna confirmou a existencia de uma terceira pessoa baleada no tiroteio e que teria sido transferido para Mossoró como sendo Michael Jackson Moura de Sales de 18 anos de idade, Morava na Avenida Antonio Martinez, nova Juremal, zona rural de Barauna. Ele foi baleado e segundo informações, não corre riscos aparentes de morrer. 

Uma viatura da Policia Militar e Policia Civil estiveram no local realizando o isolamento até a chegada da equipe de plantão do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do orgão em Mossoró.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário