Câmera de segurança flagra ação de bandidos que tentaram incendiar ônibus; veja vídeo


Criminosos invadiram veículo, na tarde desta segunda-feira. Ordem pode ter partido de presídios.


A câmera de segurança instalada dentro de um ônibus flagrou ação de bandidos que, na tarde desta segunda-feira (16), invadiram o veículo, mandaram os passageiros descerem e atearam fogo. A ação, de acordo com o que foi apurado pelo Portal BO, pode ter sido ordenada de dentro dos presídios.

A ocorrência foi registrada na avenida Santarém, na zona Norte de Natal. No momento do atentado, o transporte coletivo estava com passageiros.

No entanto, de acordo com a Polícia Militar, os passageiros conseguiram sair. Os bandidos chegaram a atear fogo ao ônibus, mas após eles fugiram o motorista com ajuda de populares conseguiram conter as chamas. Ninguém ficou ferido.

Veja vídeo:


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário