CARAÚBAS-RN: Jovem é assassinado com vários disparos de arma de fogo

CARAÚBAS(RN) – Um jovem foi morto ao ser atingido por vários disparos de arma de fogo no centro da cidade de Caraúbas, no interior do Estado do Rio Grande do Norte, por volta das 21:03hs na noite desta quinta-feira, dia 26 de março de 2015.

O ocorrido foi no centro da cidade, onde a vítima identificada como Bruno Sales, de 32 anos, conhecido por Bruninho Manteiga, costumava está sentado com os amigos, na esquina da Farmácia de Bonifácio, nas proximidades do Centro de Saúde “Dr. João Marinaldo de Holanda”. Dois indivíduos, em uma motocicleta se aproximaram, quando o garupa desceu e efetuou quatro disparos de arma de fogo, após ser atingido, a vítima tentou fugir, porém, o indivíduo subiu na moto e nas proximidades do Supermercado Queiroz, efetuou mais quatro tiros contra a vítima.

Segundo informações, Bruninho Manteiga foi socorrido por populares para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, porém, já deu entrada sem vida.

A motivação do crime ninguém soube informar. A vítima era músico percussionista da banda Amaré Do Brasil, não era usuário de droga e não consumia bebidas alcoólicas. Ainda de acordo com informações, Bruninho Manteiga não tinha inimigos aparentemente. 

A polícia da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, encontra-se em diligência, no entanto, até o momento não foi encontrado os suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente, o Delegado Dr. Erick Gomes.

De acordo com o Cap. Max, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas: “Infelizmente, um jovem deixa o convívio de sua sociedade pelo fato da violência urbana que assola nosso País. No entanto, apesar das enormes dificuldades, mais cedo ou mais tarde, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguirão chegar aos autores desse crime. Ressalte-se que, a população pode ajudar a passar informações, até mesmo anonimamente”. Destacou o Cap. Max

Com a morte de Bruninho Manteiga, já é o segundo homicídio neste ano de 2015 em Caraúbas.

*Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário