CARAÚBAS-RN: Polícia Civil consegue desarticular outra boca de fumo na cidade.



A residência está localizada no Bairro Leandro Bezerra, na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte. Durante as buscas no local a policia encontrou cerca de 128 reais em dinheiro fracionado, balança de precisão, duas armas de fogo, estojos deflagrados, cerca de 60 saquinhos utilizados para embalar Crack, Cachimbo, Giletes e munição de arma artesanal. 

Há cerca de seis meses, na mesma residência e com a mesma familia já foram apreendidos, dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 2 quilos, sendo a autoria imputada ao filho menor. Contudo, após alguns meses chegou a informação de que o genitor do menor é de fato traficante e ainda aliciou seu filho.

Após trabalho de monitoramento da residência, a equipe de Policiais Civis, com apoio do Delegado de Polícia Civil de Umarizal Dr. Luciano Augusto e da Polícia Militar de Caraúbas Guarnição comandada pelo Sgt Alves, Tyronne e Coelho, assim que um usuário de crack adentrou na referida residência, a Polícia os abordou, ensejando na apreensão dos objetos acima elencados. 

O suspeito Carlos Alberto do Nascimento não foi encontrado no local, apenas estavam na hora seus três filhos menores e usuário também, o qual confirmou que sempre adquire pedras de crack neste endereço, inclusive tinha comprado na noite anterior. "Com esse trabalho de combate às drogas na Cidade, tem-se comprovado uma redução significativa de outros ilícitos penais, pontuou o Delegado Erick Gomes”. 

Dique denúncia: 96770927. 10/03/2015.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário