CARAUBENSE INTEGRANTE DO NOVO CANGAÇO É PRESO NA BAHIA COM FUZIS

No dia 04/03/15, durante abordagem da PRF (GPT 10/04) a um veículo L200, placa NTE-3545, ocupado por três indivíduos, percebeu-se contradição na versão dos ocupantes. A partir daí, iniciou-se uma fiscalização minuciosa do veículo e dos indivíduos. Apesar de desconfiar da versão dos elementos, nada de ilícito fora encontrado, sendo os mesmos liberados. 

A posteriori, de posse da qualificação dos suspeitos, em um trabalho conjunto entre PRF, PMs da BA e PE, além da PF, iniciou-se uma força tarefa para identificar e monitorar o bando. Constatou-se que os indivíduos portavam documentação falsificada, inclusive possuíam mandados de prisão em diversos estados da federação, tendo como especialidade assaltos a bancos. 

Diante disso, ontem (12/03/15) iniciou-se a operação de captura encabeçada pela PM/BA, com apoio da PRF, da PM/PE e PF e foram presos: Antonio Carlos de Lima (nome falso: Antonio Alves de Lima, também conhecido como Preto de Benedito), Carlos Roberto da Silva Falcão, o Carlinhos, e Daelya da Silva Ventura, e apreendidos dois Fuzis e 400 munições. 

Os acusados confessaram já terem praticados outros assaltos a bancos, e que estavam na região para assaltarem o banco de Andorinha-BA. O Preto de Benedito também é acusado de ter participado no ano de 2010 da emboscada que vitimou o agropecuarista e ex-prefeito de Janduís Antonio Veras e dois Policiais Militares que estavam em sua companhia. 



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário