Carros batem de frente e duas pessoas morrem em Grossos, RN

Acidente aconteceu na noite deste domingo (1º).
Além de dois homens mortos, três pessoas ficaram feridas.


Acidente deixa duas pessoas mortas no interior do Rio Grande do Norte (Foto: Marcelino Neto/G1)

Um acidente matou dois homens e deixou três pessoas feridas na noite deste domingo (1º) no município de Grossos, região Oeste do Rio Grande do Norte. Os dois veículos, um Fiat Uno e uma Parati, bateram de frente na rodovia que dá acesso à entrada da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 21h. Lucas Francisco de Souza, de 35 anos, e Gilberto Gomes de Melo, de 43 anos, morreram no local. Lucas Francisco estava com a esposa e dois filhos no Fiat Uno. Já Gilberto Gomes, ficou preso nas ferragens da Parati. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros retirou o corpo.

As vítimas foram levadas para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). A esposa e os filhos de Lucas foram socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos (Foto: Marcelino Neto/G1)

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário