Colisão de dois veículos na BR 304 com três pessoas mortas no local

Acidente aconteceu nesta madrugada de hoje 28 de Março de 2015, entre Angicos e Fernando Pedroza.


Três pessoas morreram após uma colisão envolvendo um caminhão e um Palio na madrugada deste sábado (28) no KM 154 da BR-304, trecho entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza, na região Central do Rio Grande do Norte.


Os mortos foram identificados como Gildo Jadson da Silva Medeiros, de 26 anos, Márcio Farias de Medeiros, de 28 anos, e José Jaílton da Silva, de 32 anos. Segundo o serviço de emergência da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu por volta de 1h40.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas ao chegarem ao local do acidente já encontraram as vítimas sem vida. Até o momento não foi possível precisar o que ocasionou a batida.

De acordo com o inspetor Aliathar Gibson, da PRF, o motorista do caminhão ainda chegou a ser socorrido com ferimentos leves para o hospital de Angicos, mas fugiu da unidade assim que soube da gravidade do acidente. "Aparentemente ele foi o causador da colisão, pois bateu de frente com o carro ao invadir a pista contrária", afirmou o inspetor.

Os corpos já foram removidos pela equipe de Plantão no Itep de Mossoró e será necropsiados na sede regional do orgão em Caicó. Motivo: O medico legista de plantão na base em Mossoró se encontra de licença medica, segundo informações.

Por Anderson Barbosa Portal G1
Via OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário