Comerciante é assassinado dentro da própria loja em Macaíba

Polícia acredita que “Juninho Borges” pode ter sido morto por vingança


Um comerciante de 27 anos identificado como José Pinheiro Borges Júnior foi assassinado na tarde desta quarta-feira (18), na rua Dix Sept Rosado, no centro da cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, “Juninho Borges”, como era mais conhecido, pode ter sido morto por homens que discutiram com ele horas antes do crime.

Informações repassadas pela Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios) dão conta que o comerciante estava na loja por volta das 17h quando foi surpreendido por uma dupla que chegou em uma motocicleta e de capacete. Um dos suspeitos armado com um revólver atirou diversas vezes atingindo a vítima que morreu no interior da loja antes da chegada do socorro.

A equipe de agentes informou ainda que horas antes do crime dois homens chegaram a discutir com a vítima dentro do estabelecimento e prometido voltar para acertas as contas. No entanto os investigadores preferem não fazer uma ligação imediata desse detalhe com o homicídio, mas é uma das linhas mais fortes, disse o delegado que preferiu manter o anonimato.

A Vítima era uma pessoa bastante conhecida na cidade e integrante de uma família influente na região, por esse motivo por esse motivo a notícia da morte do jovem causou comoção e tristeza entre o moradores. O caso será investigado na delegacia de Macaíba.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário