NATAL-RN: Comerciante é assassinado na colônia de Pium

Namorada da vítima disse a polícia que não viu o suspeito do crime



Um comerciante de 44 anos identificado como Luzinaldo Dantas de Oliveira foi assassinado na noite desta quarta-feira (25), na comunidade Colônia de Pium, zona rural do município de Nísia Floresta. “Naldo”, como era mais conhecido, estava dentro de uma residência com a namorada quando foi surpreendido pelo assassino, que chegou a entrar em luta corporal com a vítima antes de atirar quatro vezes. A mulher disse a polícia que estava no banheiro no momento do crime, ouviu o barulho dos disparos, mas não viu o suspeito.

De acordo com o sargento Moreira, lotado no do 3º batalhão, a vítima era proprietário do “Bar do “Naldo” e tinha comprado uma pequena casa na Colônia de Pium onde se encontrava com a namorada frequentemente. O policial relatou que o assassino entrou na residência onde estava o casal, brigou com o comerciante, atirou e fugiu. “Tomamos conhecimento que a vítima ainda pediu socorro aos vizinhos, mas morreu em seguida devido aos ferimentos”, disse.

Os policiais da Delegacia Especializada de Homicídios, que estiveram no local a fim de colher o máximo de informações, ouviram preliminarmente a namorada de “Naldo’’, a mulher que não teve o nome revelado informou que no momento da chegada do suspeito ela estava no banheiro e por esse motivo não viu o momento do crime. O relatório realizado pela Dehom será apresentado ao delegado da cidade de Nísia Floresta que irá presidir o inquérito que investigará a morte do comerciante.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário