Criança de 4 anos é morta a tiros no RN; mãe e irmãos são baleados

Crime aconteceu na praia de Muriú na noite desta segunda-feira (30).
Polícia suspeita de acerto de contas; criminosos fugiram.


Evelyn Vitória de 4 anos foi baleada e morreu no
local (Foto: Reprodução/Arquivo da família)


Uma criança de 4 anos foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (30), dentro de casa, na praia de Muriú, em Ceará-Mirim, no litoral norte do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a mãe da menina e dois irmãos também foram baleados. De acordo com a PM, o crime aconteceu na comunidade de Porto Mirim.

Quatro homens armados chegaram em um veículo de cor preta, invadiram a residência e atiraram em todas as pessoas que estavam no local. A mãe da garota de 4 anos, um menino de dois anos e um adolescente de 13 foram atingidos. Ainda segundo a PM, os suspeitos chegaram na casa procurando por Alessandra, de 31 anos, e o marido dela. O homem teria fugido pulando o muro.

Uma vizinha informou que vários tiros foram ouvidos. Após o crime, os suspeitos fugiram no mesmo carro em que chegaram na residência. A polícia não encontrou os criminosos e acredita que o casal seria o alvo dos atiradores devido a um acerto de contas. "Alguém tá devendo ao outro. O pai e a mãe teriam envolvimento com drogas", disse o sargento Alexandre Teotônio.

O adolescente, o menino de dois anos e a mãe deles foram socorridos ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho, na Zona Sul de Natal. Alessandra foi atendida e liberada. Uma das crianças, o menino de dois anos, sofreu um tiro de raspão em uma das mãos e passa bem. O jovem de 13 anos foi atingido por três tiros e está internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
1 de abril de 2015 10:01 ×

Monstro! tem que morrer na cadeia, tira a vida de uma criança que não tem nada haver com isso, um absurdo, pena que a justiça logo logo libera esse safado. a populaçao tem que lixar assim que apareçer.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de abril de 2015 15:39 ×

Tem que culpar também os pais dessas crianças que se metem no mundo do crime sem se atentar para o que venha acontecer. São desumanos de igual forma. O mundo está perdido, o governo brasileiro perdeu o rumo e nós estamos a mercê dos malvados foras da lei.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de abril de 2015 09:44 ×

Quem e pai tambem sente a dor da perda

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário