Deicor vai investigar tiro que atingiu apartamento do presidente do Tribunal de Justiça

Ainda não se sabe de onde partiu o tiro, mas a suspeita é que tenha sido do bairro de Mãe Luiza.

A Delegacia Geral da Polícia Civil determinou que a Delegacia Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado apure as circunstâncias do tiro que atingiu o apartamento do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Cláudio Santos, na avenida Sylvio Pedroza, em Areia Preta.

Na noite deste domingo (15), um disparo atingiu a janela da área de serviço do apartamento do desembargador. Ainda não se sabe de onde partiu o tiro, mas a suspeita é que tenha sido do bairro de Mãe Luiza.

A suspeita mais forte é que uma bala perdida tenha atingido a janela, tendo em vista que criminosos costumam atirar para o alto ou até mesmo trocar tiros entre si, na comunidade de Mãe Luiza.

No entanto, não está descartada a possibilidade de atentado e, por isso, foi solicitado que a Deicor investigue o caso.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
16 de março de 2015 18:00 ×

so vaõ investigar por que foi no apartamento do presidente tribunal si fosse em uma residencia de um pobre ficaria por isso mesmo

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário