Delegacia de Homicídios prende foragido da Justiça


Equipe chegou ao suspeito após investigar morte de homem no Paço da Pátria.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) prenderam, em cumprimento a um mandado de prisão, Francisco das Chagas Dantas da Silva Júnior, de 29 anos, na tarde desta quinta-feira (5). Ele é foragido da Justiça pela prática do crime de roubo e tinha uma condenação de oito anos.

De acordo o delegado Fábio Rogério, titular da Dehom, a equipe chegou até o fugitivo quando começou a investigar a morte de José Cássio do Nascimento Silva (25 anos), ocorrida por volta das 5hs da manhã desta quinta, no Paço da Pátria, zona Leste de Natal.

Segundo investigações preliminares, Francisco das Chagas teria participado do homicídio. De acordo com o delegado Fábio Rogério, foi apreendido um celular do acusado, onde haviam várias ligações feitas durante a madrugada.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário