DIREITO DE RESPOSTA: DIRETORIA DA JES CONSTRUTORA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO



NOTA DE ESCLARECIMENTO

A empresa JES Construções e Serviços vem, através desta nota, esclarecer a sua posição em relação à matéria do blog Umarizal News, publicada nesta segunda-feira (30.03.2015).

A identificação de Joedson como funcionário da empresa JES, não procede. Informamos que ainda não temos funcionários contratados para esta obra, portanto, não existe nenhum vínculo empregatício com o cidadão citado.

A retirada de algumas telhas havia sido autorizada pelo encarregado da obra para a pessoa citada, pois as mesmas não seriam reutilizadas na nova cobertura, já que são telhas antigas ainda de fabricação manual. Porém, desconhecemos o destino dado a este material.

Informamos, também, que após vistoria realizada por esta empresa, foi constatado o arrombamento e furto de materiais e equipamentos, tais como: carros de mão, botijão de gás, andaimes, ferramentas diversas e inclusive madeiras e portas. A mesma procurou a delegacia para relatar o fato.

Quanto à paralização do serviço, viemos esclarecer que a empresa JES é isenta de culpa, sendo responsabilidade da Secretaria Estadual de Educação, que emitiu no início de dezembro a ordem de serviço, se comprometendo em seguida entregar os projetos, o que não foi realizado até o momento. A empresa já havia procurado solucionar juntamente com a ex-diretora da 14ª DIRED em visita ao setor responsável (engenharia), mas não obteve êxito, como também esteve com a atual diretora há mais de 30 dias. Mesmo assim, os projetos não foram entregues.

Desde já, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.


Diretoria da JES Construções e Serviços
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário