Em vídeo gravado dentro de Alcaçuz, presos do PCC explicam exigências e atentados

De acordo com os presos, detentos estão revoltados e, por isso, promovem rebeliões e atentados.



Os presos de Alcaçuz, a maior penitenciária estadual do Rio Grande do Norte, gravaram um vídeo, nesta segunda-feira (16), explicando os motivos pelos quais eles estão rebelados. De acordo com os detentos, caso as exigências não sejam atendidas, onda de violência vai continuar.

No vídeo, os presos que não se identificam falam que estão revoltados pelas condições nos presídios. Eles criticam a justiça pela demora em liberar presos que já teriam direito de sair, bem como pede a saída de Dinorá Simas, diretora de Alcaçuz.

Veja vídeo:



*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário