Empresário irmão do presidente do ABC é assassinado em Santo Antônio

Manoel José foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira.


O empresário Manoel José Guilherme Dantas foi assassinado, na tarde desta quinta-feira (5), na cidade de Santo Antônio, região Agreste do Rio Grande do Norte. Ele é irmão do presidente do ABC, Rubens Guilherme Dantas.

De acordo com a polícia, o Manoel era proprietário de empresa de revenda água para caminhões-pipa. Na tarde desta quinta-feira, ele estava deitado em uma rede no próprio estabelecimento comercial, quando um homem ainda não identificado entrou e começou a conversar com o empresário.

Durante a conversa, de acordo com o que foi colhido pela polícia, o homem teria sacado uma arma e atirado contra Manoel. No momento do homicídio, o empresário estava sozinho dentro do estabelecimento, mas funcionários que estavam do lado de fora afirmaram ter visto o suspeito entrar e sair após o disparo.

Ainda não se sabe o que pode ter motivado o assassinato. A polícia irá colher depoimento dos funcionários e familiares da vítima para tentar identificar o autor do crime e o motivo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário