Ex-comandante do 7º BPM, Tenente Coronel Romualdo emite nota de agradecimentos.

Inicialmente agradecemos ao nosso Arquiteto do universo falando um pouco do trabalho que realizamos durante uma década combatendo o crime e tantas outras adversidades, como milhares de ações desenvolvidas por nossos policiais militares que trabalham diuturnamente, todos os dias, com sol ou chuva, arriscando suas vidas em defesa do cidadão. Superando crises, defendendo ataques injustos de toda ordem contra nossa Instituição, por outro lado, muito orgulhoso das inúmeras ações positivas proporcionadas pelos valorosos policiais lotados no 7º BPM e pelo apoio incondicional, dedicação e comprometimento com nossa Corporação.

Não esquecendo aos nossos Heróis que hoje pertencem ao quadro da reserva e aos que partiram para eternidade, que sacrificaram suas vidas em defesa da sociedade. Agradecer a toda Sociedade do alto oeste pelo apoio durante todos esses anos que estive a frente do comando do 7º BPM, em fim a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o êxito de nosso comando, acredito que acertamos muito mais do que erramos.

Continuo dedicando o meu apoio a todos os policiais militares e principalmente nesta nova fase. Aos que compõe o 6º BPM, que acreditem, que juntos poderemos alcançar resultados positivos no cumprimento dos nossos deveres, conforme determina a Lei.

*Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário