GTO de Alexandria apreende arma de fogo com numeração raspada


Na tarde de domingo (01) uma Gu do GTO de Alexandria se dirigia para uma missão em Mossoró, quando na RN 117 avistou um cidadão em atitude suspeita pilotando uma motocicleta Honda Bros, vermelha, no sentido da cidade de Antônio Martins, diante do fato os policiais resolveram abordar e verificar a situação, e quando o senhor Francisco das Chagas Heráclito Pereira de Lima Oliveira, vulgo Lalá de Adrião, residente na cidade de Pilões-RN, foi revistado, foi encontrado em sua cintura um revolver cal. 38 marca Rossi com capacidade para 5 munições e carregado com 5 munições intactas.

A arma apreendida estava com a numeração raspada, e logo após o mesmo informar que não possuía porte da arma, recebeu voz de prisão.  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário