Homem assalta dois ônibus e acaba morto no Igapó

Testemunhas relataram que atirador era passageiro do transporte


Um homem identificado como Fábio júnior Cruz Lugo, de 23 anos, foi morto na manhã deste sábado (21), após assaltar dois ônibus da empresa Guanabara, na Avenida Tomaz Landim, na zona Norte de Natal. De acordo com testemunhas, um desconhecido que estava dentro do segundo transporte assaltado reagiu e atirou em direção ao suspeito que morreu antes da chegado do socorro.

Segundo o sargento Mário, do 4º Batalhão e que coordenou a ocorrência, o fato aconteceu por volta das 6h, o suspeito já tinha assaltado um coletivo da linha 77, desceu em um ponto e subiu em outro ônibus pra cometer o mesmo crime, mas acabou surpreendido. “Ele estava descendo do segundo transporte com os produtos das vítimas quando alguém atirou várias vezes atingindo o suspeito”, disse.

Testemunhas informaram a polícia que o atirador era um dos passageiros e presenciou o assalto, o desconhecido não foi encontrado nem identificado. Já o homem morto era bastante conhecido na região pela prática de vários assaltos principalmente a ônibus e já tinha sido peso por esse motivo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário