Homem com passagem na polícia por assalto é assassinado

Zeca, como é conhecido, foi morto a tiros, no final da manhã desta segunda-feira.


José Rodrigues de Assunção Neto, mais conhecido como Zeca, de 30 anos, foi assassinado a tiros, no final da manhã desta segunda-feira (23). De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, o crime aconteceu Travessa Monte Carlos, na Praia Do Meio.

Zeca, de acordo com a polícia, já havia sido preso pelo crime de roubo. Ainda de acordo com relatos colhidos no local do homicídio, a polícia foi informada que José Rodrigues tinha se envolvido em uma discussão, neste domingo (22), com um suposto traficante daquela área.

Com isso, nesta segunda-feira, teria sido morto por esse homem, que ainda não foi identificado. A polícia irá investigar a veracidade dessa informação para tentar localizar o suspeito.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário