Homem é executado em depósito de bebidas no Soledade II

Suspeitos do crime chegaram encapuzados e atiraram de pistola


Um homem identificado como Edson Olegário Leonêz, de 32 anos, foi executado com vários tiros, na noite desta sexta-feira (6), dentro de um depósito de bebidas, na rua Ilha e São Paulo, no conjunto Soledade II, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia dois atiradores chegaram em um veículo com outros comparsas, desceram encapuzados e atiraram pelo menos 10 vezes. A vítima morreu antes da chegada do socorro.

Segundo informações repassadas por investigadores que estiveram no local e preferiram manter a identidade preservada, o suspeitos usavam capuzes e pediram que as pessoas que estavam jogando aliado com a vítima se afastassem. “eles sabiam quem era o alvo, já dispostos a tirar a vida de Edson, chegando inclusive a chamá-lo pelo nome antes do crime”, disse o policial.

Testemunhas que estiveram no local do crime informaram a reportagem do Portal BO que a vítima era suspeita de ter participação em crimes, inclusive na morte de um guarda patrimonial. O assassinato será investigado pela Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios).

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário