HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE BAR NA CIDADE DE GROSSOS/RN



Um crime de homicídio foi registrado por volta de 01h10min desta madrugada de domingo 29 de março de 2015,na cidade de Grossos no interior do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, uma pessoa identificada como, Antônio Frank Felipe da Rocha, 26 anos, morador daquela cidade, foi alvejado com vários disparos de pistola 380 e morreu no local. 
O jovem, de acordo com informações de testemunhas, estava no interior de um bar denominado de top 10,quando foi surpreendido por indivíduos desconhecidos que dispararam contra a vítima, que não teve chance de defesa.
O corpo foi removido para a sede do Itep em Mossoró, e depois levado para o Itep de Caicó, uma vez que a unidade de Mossoró não dispõe de médico legista, para procedimentos de necropsia.
O crime será investigado pelo bacharel Renato Batista, delegado de Areia Branca. Os motivos do assassinato ainda são desconhecidos.

(Com informações Facho de Grossos/fimdalinha).
*Focoelho
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário