Homem é preso acusado de estuprar a filha de 13 anos na cidade de Lucrécia/RN


LUCRÉCIA (RN) – Um homem identificado como Francisco Denis Bezerra da Silva, 31 anos, morador da cidade de Lucrécia, distante 290,38 km de Natal, capital do Rio Grande do Norte, foi preso neste sábado (21) acusado de estupro de vulnerável. Segundo a polícia o homem abusava da própria filha, uma menor de 13 anos.

Polícia da 7ª Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC autua em flagrante delito a pessoa de Francisco Denis por ter incorrido no crime de estupro de vulnerável, uma vez mantivera conjunção carnal com sua filha de 13 anos de idade, utilizando-se de grave ameaça. 

Segundo relatos da genitora da vítima, o autuado também tentou abusar da outra filha menor de 11 anos de idade há cerca de 8 meses. Em seu interrogatório o suspeito assumiu o erro e demonstrou arrependimento pelo que fez. As filhas estavam extremamente abaladas e a população tentou linchá-lo, mas, a Polícia Militar, sob o comando do Cabo Giliarde, impediu. 

A Justiça homologou a prisão em flagrante e decretou a preventiva do estuprador. "O Delegado Erick Gomes que realizou o procedimento esclareceu ainda que teve o maior cuidado para não expor as menores, bem como diligenciar no sentido de comprovar que estavam falando a verdade, não obstante o suspeito ter confessado o crime.

*IcémCaraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

15 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
23 de março de 2015 09:15 ×

Pense numa região que tem coisa ruim é essa, estrupador ,pistoleiro, ladrão, traficante, quer mais? se o Brasil tivesse lei esse bandido chamado de gente ele nunca mais vi a luz do sol.Essa mãe nunca notou esse monstro o seu comportamento?também se não tivesse acontecido o fato nem preso ele ia. tenho nojo dessas leis brasileiras e desses deputados.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de março de 2015 12:38 ×

Isso é um safado chegar da nojo ate de olha a foto dele..

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de março de 2015 17:57 ×

Safado esse cachorro

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de março de 2015 19:29 ×

Cabra safado bom de peia ,era bom arrancar as unhas dele uma por uma

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de março de 2015 08:36 ×

Basta soltar ele junto com os outros presos. ha! nao os direitos"humanos " nao deixa. e essa mae tambem merece uma prensa. djabo d mulher lezada é essa?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de março de 2015 08:40 ×

Quando olho pra cara dele me da ate vontade d vomitar.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de março de 2015 10:06 ×

Esse vagabundo é da cidade de João Dias e está morando em Lucrécia. Quero dizer a todos que filho de Lucrécia não é capaz de praticar uma barbárie dessa não,pois aqui ninguém aceita isso e que dizer a justiça, se soltar esse vagabundo e ele vinhe para Lucrécia ele será morto,pois não aceitamos isso não vou cortar esse vagabundo em vários pedaços.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de março de 2015 11:04 ×

Pq esses idiotas sempre condenam a papulação de Lucrécia? Essa pessoa sabe muito bem quem é os pistoleiro, traficante, e ladrões de Lucrécia. .......

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de março de 2015 11:12 ×

Esse covarde feis muitas familias sofrerem em F. Gomes e agora ta fazendo em Lucrécia?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de março de 2015 11:16 ×

Quando falam em tao P. a população teme muito.....

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de março de 2015 11:41 ×

bem acho que nao existe isso que nao e´de lucrecia pois nao devemos confiar em ningem pois em lucrecia tem gente pra tudo e sobra. pois isso parte de quem menos esperamos essas atitudes e tb nao e´a prrimeira vez q isso acontece nao .devemos sim nao fechar os olhos . vamos tomar contar melhor de nossos filhos e entregagar o resto nas maos de Deus

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de março de 2015 17:15 ×

Dizer que em lucrecia nao tem gente capaz disso? Tem muito mais . Eu ja vi coisa pior aqui. Acabaram com a vida de decio de delio. E toda lucrecia e mais uma banda sabe quem fez . E quem viu nunca teve coragem de fazer uma denuncia. Aqui tem gente muito covarde e mal.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de março de 2015 15:18 ×

Todos sabem mesmo quem fes isso e quem ta fazendo ate hoje em Lucrécia
Por que só quem for um otário que não saibar so e piqueno mais todos conhecer muito bem...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de março de 2015 15:29 ×

E quem fés isso ainda da um de amigo pra família
Por que cerra que ele e tão piqueno no tamai e tão covarde
Mas todos sabe quem e não tem coragem de ir por frente mas tem coragem
De ir pelas costa....

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de março de 2015 15:01 ×

Graças a Deus q a população de Lucrécia realmente ta caindo na real quem é esse covarde piqueo q ta aterorisando a população de Lucrécia, e cidades vizinhas......

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário