Homem é preso pela Rocam portando arma de fogo em Parnamirim

Além dessa ocorrência, pistola roubada da PM também foi recuperada.


Policiais da equipe Rocam 03 prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (29), na cidade de Parnamirim. O flagrante foi feito no Parque de Exposição, durante um patrulhamento de rotina.

Os policiais desconfiaram de Fernando Melo da Silva, de 27 anos, e decidiram realizara a abordagem. Com isso, acabaram flagrando o suspeito com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Além disso, ele estava com quatro papelotes de cocaína.

Pistola da PM recuperada
Os policiais da Rocam também recuperaram, em outra ocorrência em Parnamirim, uma pistola calibre ponto 40 que era roubada da Polícia Militar.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário