Homicida Cearense foi preso na zona rural de Apodi


Por volta das 05 horas 30 minutos da manhã de hoje, 20 de Março, uma guarnição do Grupo Tático Operacional de Apodi comandada pelo Capitão Carvalho, prendeu Raimundo Barbosa, de 36 anos de idade, foragido da justiça do estado do Ceará. 

Ele é natural da cidade de Aquiraz e segundo informações, teria matado sua ex-companheira, em Janeiro deste ano, lá mesmo na cidade onde nasceu. 

Raimundo estava morando na comunidade rural de Poço de Tilon, zona rural de Apodi, local onde foi preso. Na casa os policiais localizaram algumas munições calibre 38 e uma pequena quantia em dinheiro. 

O mesmo foi conduzido à carceragem do Centro de Detenção Provisória da cidade de Apodi, onde ficará preso a disposição da justiça do estado do Ceará. 


Sentinela do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário