Individuo é preso pela Guarda Civil Municipal "ROMU"com arma branca e drogas no centro de Mossoró


Agentes da Guarda Civil Municipal ”ROMU” deterão na tarde de quinta feira 12 de Março de 2015, um individuo com drogas e armado de faca peixeira, próximo ao Hotel Caraúbas no centro de Mossoró. 

Cristiano Fernandes de Souza, 33 anos de idade, foi preso com quinze pedras de crack e uma faca tipo peixeira.

Segundo informações, os agentes foram acionados para uma ocorrência de ameaça, no local se depararam com Cristiano armado com uma faca ameaçando populares.

Na abordagem os GCms encontraram a faca, a droga e dinheiro fracionado. Cristiano foi conduzido ate a Delegacia Especializada em Narcóticos onde foi apresentado ao Delegado Dr Rafael Arraes.

Imagens Guarda Civil


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário