CARAÚBAS-RN: Jovem é executado com vários disparos de arma de fogo em cima de telhado



CARAÚBAS (RN) – Um jovem de 24 anos foi assassinado, por volta das 14:25hs desta segunda-feira, dia 30 de março, na cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte 

O crime aconteceu nas proximidades da Casa de Cultura “Manoel do Violão”, na Rua Souza Falcão, no centro da cidade. De acordo com informações, quatro elementos em duas motos chegaram na referida rua onde morava a vítima identificada como Raí Aluízio da Silva, conhecido por “Nenzinho”. 

Nenzinho ao ver a movimentação tentou fugir pelo telhado da casa da namorada onde se encontrava. Os elementos que estava todos encapuzados, usando espingardas calibre 12 e pistolas, começaram a dá voltas na rua até que viram a vítima e efetuaram vários disparos de armas de fogo. Em seguida entraram dentro de uma residência onde Nenzinho estava em cima baleado e começaram efetuar vários disparos de baixo para cima até executar a vítima. 

Em seguida, os elementos saíram com destino ignorado. Uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, sob o Comando do Capital Max e apoio dos Sds. Nonato e Claudionor realizaram diligência em busca dos suspeitos, porém, até o momento ninguém foi preso.

Neste momento, muitos curiosos se encontram no local e a Polícia Militar faz o isolamento aguardando o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), de Mossoró, que já foi acionado para a perícia e remoção do cadáver.

Raí Aluízio da Silva (Nenzinho) tem passagem pela polícia e nesta semana aconteceu duas tentativas contra ele, com a de hoje foi a terceira que culminou com a morte da vítima.

As investigações serão feitas pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente o Delegado Dr. Erick Gomes. Com esse homicídio já é o terceiro no ano na cidade de Caraúbas.








Tiro de 12
Tiros de Pistolas
Tiros de Pistolas

Tiros de Pistolas
Tiros de Pistolas



*Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
31 de março de 2015 12:16 ×

Esse cabra de peia foi quem matou antonio d hernandes . Ja era pra de indo mais cedo . Agora vai sentar no colo do Capela

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário