Kelps Lima sugere retirada de slogan da publicidade governamental


Em sessão plenária na manhã desta quarta-feira (25) o deputado Kelps Lima (SDD) sugeriu ao Governo do Estado que retire de suas peças publicitárias o slogan que vem sendo utilizado na veiculação das propagandas governamentais. De acordo com o parlamentar, a Constituição do Rio Grande do Norte veda o uso de marcas e slogans nas campanhas de publicidade do Executivo.

“A propaganda é excelente pelo cunho educativo, mas sugiro a suspensão dela até que o slogan atribuído ao Governo seja retirado das peças publicitárias veiculadas. Caso a sugestão não seja atendida, o meu partido irá ingressar uma ação popular solicitando a retirada das propagandas e a devolução do dinheiro aos cofres públicos”, disse Kelps.

O parlamentar comentou ainda que a veiculação das campanhas governamentais de comunicação são legais e necessárias, desde que em conformidade com as leis em vigor.

*http://www.al.rn.gov.br/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário