Larápio é preso após furtar celular em loja no centro de Alexandria/RN

Um homem suspeito de furtar um aparelho celular em uma loja no centro de Alexandria/RN, foi preso na tarde desta sexta-feira(13), por PM’s de Rádio Patrulha (RP), com apoio do GTO, sob o comando do Capitão Brilhante, o ex-detento Ronaldo Alves Teixeira, 47 anos, após ser reconhecido através de um vídeo do circuito interno da loja, durante busca pessoal foi encontrado em suas vestes o produto do furto. O caso ocorreu por volta das 15h00.

Ronaldo que residia em Mossoró/RN e já cumpriu pena por crime de homicídio, mora em Alexandria a poucos dias e um dos indivíduos presos no último sábado(07) é seu sobrinho. 

A Polícia acredita que Ronaldo agia juntamente com o sobrinho nos últimos roubos ocorrido na terra da barriguda. 

*Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
13 de março de 2015 23:12 ×

Capitao brilhante vc tem qe intensificar a fiscalização em Antônio Martins reduto de drogas posta la pelos que tem um poder aquisitivo melhor vc qe tem feito um bom trabalho nao deixe qe eses agiotas safados acabem com nosos filhos

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário