Mais uma morte violenta na cidade de Assu


Jovem envolvido com o consumo de drogas foi morto na noite de hoje, 24 de Março de 2015 na cidade de Assú. O crime foi registrado por volta de 20 horas, no bairro Vertentes. 

Antônio Carlos Gomes de Sena, “Sereia”, de 37 anos de idade, residia da Rua João Celso Filho no bairro São João em Assú no Rio Grande do Norte, foi alvejado com 04 disparos de arma de fogo "03 nas costas e 01 no pescoço" Rua Dr. Adalberto Amorim e morreu no local. 

Segundo informações da policia, “Sereia” tinha passagens por delegacias acusado de tentar matar sua ex companheira em Abril de 2011 e era envolvido com o consumo de entorpecentes, mas não confirma se sua morte na noite de hoje está relacionada com a pratica delituosa que era acusado. 

Policiais de uma viatura de Radio Patrulha da cidade fizeram o isolamento para os procedimentos da equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep para onde o corpo foi removido e será necropsiado.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário