MARTINS-RN: Feirante da cidade de Serrinha dos Pintos foi assaltado na RN 117

Um feirante da cidade de Serrinha dos Pintos foi assaltado na madrugada de domingo. O fato aconteceu na RN 117 no bairro lagoa nova, saída da cidade.

O feirante não participou o fato a Polícia e seguiu sua viagem para a feira da cidade de Olho D'água do Borges. 

A Polícia Militar tomou conhecimento do crime na segunda-feira, através de de um blog da cidade (Martins em pauta) que noticiou o fato ainda no domingo.

Segundo informações das vítimas, o assalto foi praticado por dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, sendo um de cor morena, alto e magro e o outro mais baixo de pele mais clara, e ambos estavam com os rostos cobertos por camisas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário