MOSSOROENSES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE DURANTE ASSALTO EM UMA ÓTICA EM ASSÚ RN.



Dois mossoroenses identificados como sendo Michael Bruno Praxedes Barbalho de 19 anos de idade, e o comparsa dele, de nome Erivan Fábio Brandão da Silva, de 22 anos de idade, foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Assú, durante a tarde desta quarta feira, 18 de março de 2.015, quando praticavam um assalto em uma ótica localizada na área central da cidade. 

A polícia agiu com rapidez e eficácia, e prendeu os elementos ainda dentro do estabelecimento comercial. Com a dupla a polícia apreendeu um revolver calibre 38, uma pistola, além do material que já havia sido subtraído pelos meliantes, que foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, daquela cidade, onde foram autuados na forma da lei.



*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário