Movimento nos presídios chega ao interior e presos fazem rebelião em Caicó

Na manhã desta terça-feira (17), eles promovem quebra-quebra na unidade.


A crise no Sistema Penitenciário, que estava se concentrando na região metropolitana de Natal, chegou ao interior. Na manhã desta terça-feira (17), presos do Pereirão promovem quebra-quebra na unidade.

A direção da unidade já solicitou reforço com ajuda da Polícia Militar. De acordo com a Administração Penitenciária, os presos de Caicó seguem as mesmas exigências dos presos de Natal.

Nesta segunda-feira (16), foram registradas rebeliões em Alaçuz, no Complexo Penal João Chaves, no Presídio de Parnamirim, no CDP Ribeira e no CDP Potengi, na zona Norte.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário