Mulher argentina é presa na praia de Pirangi

A estrangeira responde processo de roubo naquele país


A Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira, 17, um mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal, para fins de extradição de uma mulher de nacionalidade argentina. O Governo da Argentina solicitou a extradição da mulher, para que a mesma responda processo de roubo perante a Justiça daquele país.

A prisão ocorreu em uma residência da praia de Pirangi, litoral sul do RN, onde a acusada vivia com o marido e filho. A estrangeira permanecerá custodiada na superintendência da Polícia Federal em Natal, até que o STF conclua o seu processo de extradição.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário