Mulher é presa com maconha na vagina no CDP Ribeira

Equipe de agentes penitenciários recebeu uma denúncia anônima


Uma mulher identificada como Marília Nascimento dos Santos, de 25 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (6), no Centro de Detenção Provisória do bairro Ribeira, zona Leste de Natal. A suspeita tentou entrar na unidade com cerca de sete tabletes de maconha inseridos na vagina, mas acabou flagrada no momento da revista.

De acordo com o agente Nildson Cabral, a equipe de plantão recebeu uma informação anônima dando conta que uma mulher iria tentar entrar no CDP com drogas, diante disso todos ficaram em alerta. “Tivemos cautela para não perdermos o flagrante, já sabíamos que ela portava o material ilícito, deixamos para revistar ela por último e conseguimos êxito”, disse.

A suspeita, após passar pelo procedimento de retirada da droga da vagina, preferiu se manter em silêncio e foi conduzida imediatamente para a delegacia onde foi autuada por tráfico de drogas. O companheiro de Marília, segundo o agente, também será punido pela lei. A fiscalização no CDP vem sendo intensificada nos últimos meses.

*Portal BO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário