Mulher é presa na zona Leste de Natal com arma e droga

PM chegou até a suspeita após rastrear GPS de celular roubado.


Policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) da Polícia Militar do RN prenderam, na noite desta segunda feira (9), na zona leste de Natal, Girlayne Maygley Gomes de Lima, de 29 anos. No momento da abordagem, Girlayne Maygley encontrava se de posse de um revólver calibre 38, maconha e R$ 69 em dinheiro fracionado.

A ação foi realizada após uma denúncia de assalto que aconteceu na avenida Presidente Café Filho. Por meio do GPS do aparelho celular de uma das vítimas, a Polícia Militar chegou até a rua 25 de Dezembro, bairro das Rocas, onde a suspeita residia.

Diante do flagrante, Girlayne Maygley foi conduzida para a Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi autuada. Agora, ela ficará à disposição da Justiça.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário