Mulher tenta entrar em presídio com droga em TV, foge, é perseguida e presa

Agentes encontraram maconha e celulares dentro de aparelho de TV.


A mulher de um dos presos do Pavilhão 2 de Alcaçuz foi presa, na tarde desta quinta-feira (5), ao tentar entrar com maconha celulares naquela unidade prisional. Antes de ser presa, porém, a suspeita fugiu, foi perseguida pelos agentes penitenciárias e localizada já nas Rocas, por uma equipe do 2º Distrito Policial.

Dinorá Simas, diretora de Alcaçuz, disse que os agentes desconfiaram de Luianeide Ribeiro Nascimento, de 27 anos, durante a revista. Ao perceber que iria ser flagrada, a mulher então fugiu da unidade em um veículo. Os agentes então saíram em diligências e descobriram que a jovem era do bairro das Rocas.

Eles então entraram em contato com equipe de policiais civis do 2º Distrito, que foram até o endereço de Luianeide Ribeiro e a prenderam quando ela chegava em casa. A mulher tinha escondido 20 aparelhos celulares, aproximadamente 300 gramas de maconha e mais alguns carregadores dentro de um aparelho de TV de 14 polegadas.

Diante do flagrante, a mulher foi conduzida para delegacia para ser autuada. O preso companheiro de Luianeide Ribeiro também foi identificado e irá responder.


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário