NATAL-RN: Adolescente é morto em quintal de residência na zona Oeste

Maycon Tavares tinha 16 anos e foi perseguido por dois atiradores


Um adolescente e 16 anos identificado como Maycon Tavares de Lima, foi assassinado na noite desta quarta-feira (25), na Rua Padre Cícero, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste da capital. De acordo com a polícia a vítima foi perseguida por dois homens, entrou no quintal de uma residência, mas acabou alvejado pela dupla.

Segundo o sargento J. Oliveira, policial do 9º Batalhão, o fato ocorreu por volta da 21h o adolescente estava na frente de casa quando percebeu que seria alvo dos criminosos e correu. “A tentativa d fugir da morte foi desesperada, ele ainda pulou alguns muros, mas chegou um momento que não deu mais, disse.

As razões para o crime ainda são desconhecidas, nenhuma informação oficial foi relatada na ocasião das investigações preliminares feitas pela equipe da Polícia Civil, no entanto algumas pessoas serão ouvidas no decorrer do inquérito policial. Os suspeitos do homicídio conseguiram fugir do local e devido o medo, os moradores preferiram o silêncio quando indagados pelos investigadores da Dehom.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário