NATAL-RN: Adolescente é morto a tiros no Potengi

Vítima tentou correr do atirador, mas caiu na porta de uma academia


Um adolescente de 16 anos identificado apenas como Bruno foi morto a tiros, na Rua Santa Clara, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia a vítima foi baleada e tentou escapar do atirador correndo, mas caiu na porta de uma academia. O autor do crime não foi localizado nem identificado.

Segundo o tenente Alves, oficial do 4º Batalhão, o homicídio ocorreu por volta das 15h, testemunhas viram quando a vítima caminhava pela rua e pedindo socorro. “O jovem já surgiu na rua sangrando e não resistiu aos ferimentos caindo exatamente na frente de uma academia. Algumas pessoas presenciaram a cena, mas poucas quiseram relatar o fato a polícia”, disse.

O policial ainda informou que a vítima era moradora do bairro Felipe Camarão e tinha envolvimento com drogas, porém nenhum familiar esteve no local do assassinato para informar detalhes sobre o adolescente. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário