NATAL-RN: Dois são baleados e um morre no Vale Dourado

Vítimas foram surpreendidas por motoqueiro mascarado


Dois homens foram baleados, na noite desta segunda (23), enquanto caminhavam, na rua Joana Eliza Fernandes, no loteamento Vale Dourado, bairro Nossa Senhora da Apresentação. Matheus Custódio de Albuquerque, de 19 anos foi alvejado no peito e na cabeça e não resistiu aos ferimentos morrendo antes da chegada do socorro, já Daniel Bruno da Silva, de 20 foi levado por uma equipe do SAMU para o hospital Santa Catarina em m estado grave. De acordo com testemunhas as vítimas foram surpreendidas por um homem mascarado em uma motocicleta de cor vermelha.

O fato ocorreu por volta das 20h, os dois alvejados tinham acabado de se encontrar, segundo informações repassadas pela polícia Matheus tinha envolvimento com torcidas organizadas e Daniel era ex-presidiário, cumpriu pena por roubo. Testemunhas que preferiram não ser identificadas, relataram aos agentes da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios) que o autor dos disparos usava uma espécie de máscara por baixo do capacete e pilotava uma motocicleta de cor vermelha.

A polícia acredita que o alvo do criminoso poderia ser o jovem Daniel e o motivo um possível acerto de contas, porém as investigações sobre o caso deverão revelar detalhes sobre o ocorrido, a identidade real do homicida e as razões do crime.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário