NATAL: BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE PEDREIRO QUE FOI SUGADO POR TUBULAÇÃO EM MÃE LUIZA




O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do pedreiro Klebson Nascimento, que estava desaparecido desde o sábado da semana passada, após cair em uma tubulação durante as chuvas, no bairro de Mãe Luíza. Agora, os bombeiros tentam retirar o corpo de dentro de uma tubulação.

Eugênio Soares, coordenador da Defesa Civil de Natal, confirmou a informação e disse que, agora, os bombeiros usam um jato de água com um equipamento especial da Caern para tentar deslocar o corpo e, então, retirá-lo do local.

Para encontrar o corpo, os bombeiros usaram uma roupa especial, com isolamento para contaminação por dejetos, por exemplo, bem como máscaras de oxigênio. As buscas duraram sete dias e foram complicadas pelo risco de desabamento que existe naquela área.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário