Operação Integração é deflagrada em Mossoró


Com o objetivo de garantir a segurança da população mossoroense, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, através da Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e a Polícia Civil deflagraram nesta quarta-feira, 18, a Operação Integração. O objetivo desta ação conjunta é deixar tranquila a população de Mossoró com relação à segurança, principalmente depois do problema no sistema carcerário do Estado. 


De acordo com o prefeito Francisco José Júnior, a integração das forças de segurança do município visa assegurar o direito de ir e vir das famílias mossoroenses, sobretudo depois da onda de boataria que se espalhou nos últimos dias, diante dos motins ocorridos nos presídios. “Essa integração da Guarda Civil Municipal com as polícias Militar e Civil vai proporcionar mais tranquilidade à população. Vamos trabalhar sempre em função do bem-estar e da segurança do cidadão”, declarou o prefeito. 

A Operação Integração começou oficialmente nesta quarta-feira e segue por tempo indeterminado. Rondas, patrulhamento e abordagem serão feitas nos bairros e nas principais vias de Mossoró, principalmente naquelas que dão acesso às universidades e nos pontos de maior aglomeração de pessoas. 


A nossa intenção é garantir a segurança dos mossoroenses e desmentir esses boatos de terrorismo que são espalhados nas redes sociais. Vamos manter a operação enquanto durar essa crise no sistema penitenciário, destacou o coronel Alvibá Gomes, secretário de Segurança Pública e Defesa Civil. 

A Operação Integração conta com 60 homens da Polícia Militar, 20 guardas civis municipais e 12 policiais civis, além de 25 viaturas. A Praça Vigário Antônio Joaquim, conhecida popularmente como a Praça da Catedral, foi o local escolhido para o início desta ação conjunta. A Operação Integração será feita diariamente e em locais distintos. 



Fonte: Secom
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário