Operação “Retorno” prende quatro em Macaíba

Mandados foram cumpridos por policiais de três delegacias


Policiais civis do município de Macaíba, região metropolitana de Natal, realizaram nas primeiras da manhã desta sexta-feira (6), uma operação para o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela justiça. A operação intitulada “Retorno”, contou com o apoio de agentes de duas unidades especializada a de Homicídios e a divisão de investigação e combate ao crime organizado. Ao todo foram quatro pessoas presas em pontos distintos da cidade.

O alvo dos agentes foram pessoas suspeitas de participação em crimes como homicídio e tráfico de drogas. No bairro Campo das Mangueiras, a polícia prendeu os irmãos Lucas Teixeira Barbosa, o “Lukinha’’, de 20 anos e Marcos Teixeira Barbosa, o “Marquinhos”, de 21, ambos estavam em caasa de posse de um revólver calibre 38, municiado, além de drogas. Já no conjunto Alfredo Mesquita outras duas pessoas foram presas sob força de mandados de prisão, Kattison Magno da Costa, de 25 anos e Bruno da Silva Fernandes, de 23.

O Delegado Normando Feitosa, coordenador da operação, relatou que há muito tempo vinha investigando os suspeitos e por encontrar evidências suficientes da participação dos presos em vários crimes solicitou justiça a prisão.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário