PARNAMIRIM-RN: Dupla é presa após praticar assalto


Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam em flagrante dois homens suspeitos de praticar um assalto em um conveniência, no bairro Passagem de Areia, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Flaiene Alves da Costa, de 20 anos e Andeáderson da Silva Bezerra, de 19 estavam armados e foram reconhecidos pelas vítimas.

De acordo com uma das vítimas a dupla agiu com muita violência pedindo o dinheiro do caixa a todo o momento ameaçando atirar. A mulher que preferiu não se identificada, relatou que TVE medo de morre e entregou tudo no momento o assalto. “Parecia um pesadelo aqueles homens gritando por dinheiro quase atirando em todos que estavam ali eu tive medo de ser morta por eles’’, disse.

Uma equipe do Bpchoque patrulhava o local e se deparou com a dupla fugindo e imediatamente deu voz de prisão. Ambos foram conduzidos a delegacia de plantão da zona Sul e atuados pelo crime de roubo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário