Pedreiro é assassinado com pancadas na cabeça na cidade de Macaíba

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira e é o segundo com essas características.


O pedreiro Francisco Cardoso de Lima, de 60 anos, foi assassinado com pancadas na cabeça, na cidade de Macaíba. O corpo dele foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (5). Este é o segundo caso de assassinato com essas características naquela cidade, em 24 horas.

De acordo com a polícia, no início da manhã, o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado para uma ocorrência de encontro de cadáver. Os policiais militares do 11º Batalhão então foram até o local e constataram que havia um home morto.

Os peritos do ITEP que estiveram no local disseram que as características são que o pedreiro foi morto com golpes na cabeça. No entanto, ainda não se sabe o que foi usado para matar Francisco Cardoso.

O corpo foi levado para a sede do ITEP, em Natal, e passará por necropsia. Nesta quarta-feira (4), o corpo de um adolescente também foi encontrado no início da manhã com golpes de pedra na cabeça.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário