PM apreende armas de fogo possivelmente usada em homicídio em Serrinha dos Pintos/RN.


No início da tarde desta terça-feira(03), por volta das 13h:00, PM’s do Destacamento Policial de Serrinha dos Pintos/RN, comandados pelo Sargento Filho com apoio do Cabo Ivoneide, comandante do destacamento de Antônio Martins e seus comandados, logo após informações conseguiram apreender armas e prender o tio da pessoa conhecida como Vanvan, suposto acusado de cometer um homicídio na cidade de Serrinha dos Pintos-RN.

Os PM’s tomaram conhecimento de movimentação estranha em um lajeiro localizado por trás da residência do senhor Francisco Frutuoso Filho, tio do acusado pelo homicídio ocorrido no último dia 28 de fevereiro contra uma mulher no sítio Ribeiro, na zona rural do município e que existia indícios de presença do foragido naquela localidade, após tomar conhecimento PM’s resolveram efetuar diligências para tentar prender o acusado, com a presença dos Policiais no local acredita-se que Vanvan tenha conseguido escapar do cerco policial por conhecer melhor a região, mas deixando para trás a arma provavelmente usada no crime, uma espingarda calibre 12 municiada e ainda realizaram uma revista na casa do senhor Francisco Frutuoso, onde foram encontradas duas espingardas de fabricação caseira e munições para carrego. O tio do acusado foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário