PM apreende armas e detém suspeitos de assaltos e homicídios em Mossoró


Em Mossoró, os policiais do 2º Batalhão de Policia Militar (2º BPM) prenderam, no começo da tarde desta quinta-feira (5), Júlio Cesar Oliveira de Lima (22) e dois adolescentes, na Rua Antônio Figueira, no bairro Nova Vida (Malvinas), em Mossoró. Com eles a PM apreendeu uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, com 5 munições intactas.

De acordo com o 2º BPM, todos os três homens detidos, hoje, são acusados de assaltos e homicídios no município. Os dois adolescentes em conflito com a lei detidos foram encaminhados a Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA). Já Júlio Cesar Oliveira foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia onde ficará a disposição da justiça.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário