PM de Alexandria/RN proporciona encontro de pai e filho que não se conheciam


O capitão Brilhante, comandante da Companha de Polícia de Alexandria/RN, promoveu o encontro emocionante do jovem Sebastião com seu pai, Cabo Garcia, da reserva da PM-RN. O cabo Garcia trabalhou em Alexandria/RN nos anos 80 e o rapaz de 29 anos cresceu sonhando em conhecer o pai biológico, que foi transferido para Mossoró/RN quando o filho tinha apenas três anos de idade.


O nobre oficial com suas amizades e conhecimento localizou o pai do jovem na terra de Santa Luzia e na manhã desta sexta-feira(20), no 2º BPM na cidade de Mossoró/RN aconteceu o encontro emocionado de Pai e filho, Sebastião não conteve a emoção ao abraçar o pai.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
21 de março de 2015 21:32 ×

parabéns capitão brilhante, pela atitude. bom profissional faz assim, merece os elogios de todos nós que faz parte da corporação.o sr é um exemplo para todos. valeu, Cmt. 3° SGT PM Cristiano

Responder
avatar
adauto neto
Administrador
22 de março de 2015 00:38 ×

Grande atitude capitão você e 10 mesmo parabéns

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de março de 2015 10:32 ×

Que coisa linda..

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário