PM DE FLORÂNIA ENTRARÁ COM AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA HOMEM QUE DENEGRIU A IMAGEM DA CORPORAÇÃO



Policiais Militares que prestam serviço ao Município de Florânia deverão entrar com uma ação na Justiça, contra o floraniense identificado por Cainã Cruz. O motivo da ação é a publicação, no facebook, de palavras injuriosas, escritas em um comentário por Cainã, na página de um amigo, que também critica, porém em tom menos ofensivo, as ações da PM naquela Cidade. 

Diante da situação, os Policiais Militares de Florânia entendem que toda a Instituição Policial Militar do RN foi atingida com tais ofensas. Além disso, considerando que todos são trabalhadores, pais de família e têm uma honra a zelar perante sua família e sociedade, os PMs se sentem diretamente atingidos pelas ofensas. Sendo assim, como profissionais que têm obrigação de agir em busca da justiça, os PMs serão coerentes – como devem ser – e irão agir dentro da legalidade, buscando uma resposta eficaz da Justiça. 

Após escrever e apagar o comentário, Cainã, dessa vez em sua própria página do facebook, ainda faz “chacota” com os PMs.




PM Jucurutu
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário