PM liberta educadores que eram mantidos reféns em Caicó

Policiais invadiram o Ceduc e conseguiram liberar as vítimas.


Após mais de 12 horas de crise no Ceduc Caicó, onde adolescentes infratores mantinham educadores como reféns, a Polícia Militar invadiu o estabelecimento, na manhã desta quarta-feira (18) e conseguiu libertar as vítimas. Dois educadores eram mantidos reféns pelos internos.

Ainda na noite desta terça-feira (17), a Polícia Militar chegou ao local, atendendo chamado da direção. Um adolescente interno tinha sido ferido e outros dois relataram que tiveram que fugir para não serem feridos ou mortos pelos colegas.

A polícia investiga agora se a ação dos adolescentes infratores que estão internos no Ceduc Caicó também foi comandada de presídios em Natal, dentro do movimento que os presos promovem no Sistema Penitenciário desde a semana passada.

Os dois educadores que eram mantidos reféns foram libertados sem nenhum ferimento, de acordo com a Polícia Militar.

FOTO: WILLACI DANTAS (BLOG DO SIDNEY SILVA)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário