"PODE MORRER BEBA? POSTOU ESTUDANTE ANTES DE ACIDENTE EM NATAL

Najla morreu no local do acidente

A estudante de Direito Najla Chacara, de 21 anos, que morreu após bater o carro em um poste na madrugada desta quinta-feira (12), em Natal, conversava com amigos em um grupo do WhatsApp – pouco antes do acidente – sobre morrer "beba". 

Às 23h25 ela escreveu: "Lipeeee. Pode morrer beba? kkkk" (sic).Outra pessoa que também participa do grupo responde: "Morra não amiga! Tem que aproveitar um pouquinho mais" (sic). O acidente aconteceu por volta das 0h30 no prolongamento da Avenida Prudente de Morais. De acordo com a Polícia Militar, Najla estava bebendo em um bar com amigas e na volta para casa perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste. 

Uma amiga de Najla, de 20 anos, também estava no veículo e foi levada ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho com fraturas. De acordo com a assessoria do hospital, ela está em observação no setor de poli traumas e não corre risco de morrer.O Corpo de Bombeiros precisou cortar o teto do carro para retirar as vítimas. 

A Polícia Militar informou que foi encontrada uma garrafa de vinho dentro do veículo. A Polícia Civil pediu ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) exame toxicológico e de dosagem alcoólica no corpo de Najla.



*G1 via Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
14 de março de 2015 00:43 ×

Infelizmente, este e um quadro fiel e concreto desta geração....

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de março de 2015 13:02 ×

Os jovens nao vao a igreja. mas vive nos bares brbendo e la so encontra o mal.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de março de 2015 04:11 ×

A questão é a falta de responsabilidade que alguns não tem só isso .

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de março de 2015 04:13 ×

A bebida é a droga mais perigosa que tem .mais por ser liberada vcs não verem isso . Quantos é mais quantos vão morrer assim .......

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de março de 2015 11:24 ×

Pura verdade

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário